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jogos que nao gastam muita memoria,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Para telescópios refletivos, que usam um espelho curvo no lugar das lentes objetivas, a teoria precedeu a prática. A base teórica para espelhos curvos com comportamento semelhante a lentes foi provavelmente estabelecida por Alhazen, cujas teorias foram amplamente disseminadas nas traduções latinas de sua obra. Logo após a invenção do telescópio refrator Galileo, Giovanni Francesco Sagredo e outros, estimulados por seu conhecimento de que os espelhos curvos tinham propriedades semelhantes às lentes, discutiram a ideia de construir um telescópio usando um espelho como objetivo formador de imagem. As vantagens potenciais do uso de espelhos parabólicos (principalmente uma redução da aberração esférica com eliminação da aberração cromática) levaram a vários projetos propostos para telescópios refletivos, o mais notável dos quais foi publicado em 1663 por James Gregory e veio a ser chamado de Telescópio Gregoriano, mas nenhum modelo funcional foi construído. Isaac Newton foi geralmente creditado com a construção dos primeiros telescópios refletores práticos, o telescópio newtoniano, em 1668 embora devido à sua dificuldade de construção e ao mau desempenho dos espelhos de metal usados, levou mais de 100 anos para os refletores se tornarem populares. Muitos dos avanços nos telescópios refletivos incluíram a perfeição da fabricação de espelhos parabólicos no século XVIII, espelhos de vidro revestidos de prata no século XIX, revestimentos de alumínio de longa duração no século XX, espelhos segmentados para permitir diâmetros maiores e óptica ativa para compensar a deformação gravitacional. Uma inovação de meados do século XX foram os telescópios catadióptricos, como a câmera Schmidt, que usa uma lente (placa corretora) e um espelho como elementos ópticos primários, usados principalmente para imagens de campo amplo sem aberração esférica.,No livreto da caixa especial ''Highway'', ele afirma que a canção "me lembra a época em que morei em Omaha quando criança e como caminhávamos por campos de milho e mastigávamos pedaços de grama. Havia invernos frios e eu tinha imagens de ir para a Califórnia. Então acho que na música estou falando comigo mesmo, francamente: 'Quanto tempo você vai ficar aqui, Joe?' Eu realmente acredito que 'Ventura Highway' tem o poder mais duradouro de todas as minhas canções. Não são apenas as palavras — a música e a faixa têm uma certa qualidade fresca, vibrante e otimista à qual ainda posso responder". A música tem um tema "Vá para o oeste, jovem" na estrutura de uma conversa entre um velho chamado Joe e um garoto jovem e esperançoso. Joe foi modelado a partir de um velho "rabugento" que conheceu enquanto seu pai estava estacionado em Biloxi, Mississippi, na Base Aérea de Keesler. Ele também declarou: "Lembro-me vividamente de ter essa imagem mental do trecho da costa viajando com minha família quando eu era mais jovem. A própria Ventura Highway não existe de fato, o que eu estava realmente tentando retratar era a Pacific Coast Highway, Highway 1, que vai até a cidade de Ventura"..
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